Notícias

Diretor de Kingdom Hearts 3 explica como desbloquear final secreto

Fotografe pontos estratégicos!

por Raphael Batista
Diretor de Kingdom Hearts 3 explica como desbloquear final secreto

Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts 3, explicou como os jogadores podem ter acesso ao vídeo secreto que, segundo ele, oferecerá um pequeno deslumbre do futuro da franquia. Como Nomura mesmo ressaltou, o terceiro capítulo não é o final da saga.

O vídeo secreto estará disponível a partir do dia 30 de janeiro através de uma atualização gratuita. Além dele, o epílogo deve ficar acessível para todos aqueles que terminaram a campanha principal. Porém, o final secreto exige mais um critério: coletar todas as “Lucky Marks”.

De acordo com o diretor, as Lucky Marks são colecionáveis em Kingdom Hearts 3 obtidos através de fotografias de Sora. São pontos de interesse específicos onde o protagonista faz uma captura. A quantidade de pontos é diferente conforme o nível de dificuldade escolhido.

A quantidade de Lucky Marks que você precisa fotografar irá depender da dificuldade selecionada no início do jogo No modo Fácil, você precisa fotografar todas. Nos modos Médio e Difícil, você pode deixar algumas para trás.

Nomura não especificou a quantidade exata dos colecionáveis, mas ele revela o seu desejo que todos assistam ao vídeo secreto, portanto logo apresentará todos os Lucky Marks.

Kingdom Hearts 3 já está disponível no Japão e será lançado nos outros continentes no dia 29 de janeiro.