Notícias

Diretor de Sicario 2: Soldado deve comandar filme de Call of Duty

Stefano Sollima seria o escolhido para comandar o filme do famoso FPS.

por Thiago Barros
Diretor de Sicario 2: Soldado deve comandar filme de Call of Duty

O aguardado filme de Call of Duty já tem um diretor definido. Stefano Sollima, diretor de Sicario 2: Soldado, foi o escolhido para comandar os gravações da história baseada na série de jogos, segundo o site Variety. De acordo com a página, porém, o contrato ainda não foi assinado por enquanto, mas garante que o italiano é o favorito para o cargo.

O site vai além, e diz que a produção do filme já está evoluindo. Kieran Fitzgerald, que fez Snowden, seria responsável pela produção do roteiro de CoD, e Coco Francini, de Os Oito Odiados, estaria na produção junto com Sollima. A Activision Blizzard não confirmou as informações, nem deu mais detalhes sobre o enredo do filme, que é outro mistério em torno dele.

Stefano Sollima
Diretor italiano é favorito para comandar o filme.

De qualquer forma, parece impossível negar que algo está por vir. Stacey Sher e Nick van Dyk, co-presidentes da equipe de produção interna da Blizzard, falaram, no ano passado, que filmes com a marca da série de games estão sendo produzidos, com múltiplos roteiros já tendo sido escritos. Mas ainda não revelram quaisquer detalhes sobre eles.

Próximo Call of Duty

Embora Call of Duty WWII esteja indo muito em vendas e em aceitação perante ao público, as primeiras especulações sobre o próximo capítulo da série já estão nas manchetes. Rumores mais recentes aponta para um Black Ops 4.