Notícias

Diretor de Spider-Man não descarta sequência: “Gosto de pensar no futuro”

Bryan Intihar indica que jogo pode ter sucessor.

por Thiago Barros
Diretor de Spider-Man não descarta sequência:

Spider-Man nem chegou ainda, mas muita gente já quer saber se ele será “só um jogo” ou se terá uma sequência. E, ao que tudo indica, um sucessor para o exclusivo da Insomniac Games no PlayStation 4 não é um sonho distante. Bryan Intihar, diretor do game, em uma entrevista ao site DualSHOCKERS, não descartou a possibilidade.

Eu gosto de pensar no futuro“, disse ele, quando questionado sobre o tema.

Bryan falou sobre uma série de outros tópicos interessantes no papo com Giuseppe Neiva, editor do site. Por exemplo, o design dos personagens. Segundo ele, o trabalho nessa área foi um dos mais divertidos e desafiadores do jogo, porque foi preciso manter a identidade dos vilões, mas também dar um tom mais moderno a eles.

Outro ponto bacana que foi abordado foi a inclusão de Mary Jane no jogo. Nas histórias em quadrinhos mais atuais do Homem-Aranha, a eterna namorada de Peter Parker está trabalhando para Tony Stark, o Homem de Ferro. No entanto, no game Spider-Man, isso não acontece. Por que? Simples.

“Isso teria significado uma enxurrada de perguntas do tipo: ‘por que o Tony Stark não está no jogo’, e se o Tony Stark estivesse no jogo, seriam ‘por que o Homem de Ferro não está no jogo?’, então não”, destacou.

Segundo Intihar, o time sequer considerou colocar Tony Stark ou os Vingadores no jogo – especialmente porque a Square Enix já está fazendo um jogo sobre eles (será mesmo ou virou lenda?) e, claro, porque a franquia Spider-Man já é grande o bastante para um game de qualidade. Veremos o resultado disso em 7 de setembro. E aí, ansiosos?