Notícias

Diretor de The Last of Us Part 2 compartilha foto “emocionante” do set

"Uma das mais complicadas e chocantes cenas..."

por Raphael Batista
Diretor de The Last of Us Part 2 compartilha foto

Neil Druckmann, o diretor responsável pela produção de The Last of Us Part 2, compartilhou uma foto dos bastidores do desenvolvimento do jogo através do seu Twitter de um momento “singular”.

Na imagem, a atriz que interpreta Ellie, Ashley Johnson, aparece tocando violão para outra atriz, Shanon Woodward, a mesma que interpreta a personagem revelada na E3 2018. Apesar de não revelar muito sobre o jogo e a foto apenas apresentar o mo-cap, Druckmann afirma que a cena foi uma das “mais complicadas” de todo o jogo.

Uma fotografia arrasadora desta semana, incluindo uma das cenas mais complicadas e chocantes que já trabalhamos. Tempo de algumas férias! Feliz festas… Temos mais para o próximo ano.

Maiores detalhes sobre a cena não foram divulgados. Ainda sim, de acordo com o forte apelo narrativo da franquia e em comparação com altos momentos tensos e emocionantes do primeiro jogo, a sequência promete elevar o patamar da narrativa para os jogadores.

Se você ainda não teve a oportunidade de resgatar o seu tema dinâmico de The Last of Us Part 2, acesse o conteúdo aqui. O tema é inspirado nas cenas reveladas durante a Paris Game Week 2017.

Ainda não existe quaisquer previsões de lançamento para a produção da Naughty Dog. Contudo, a Amazon Itália listou o jogo para o dia 29 de março de 2018, mas é bem provável que trata-se apenas de um placeholder somente.