Notícias

Death Stranding: diretor de Mad Max enaltece Hideo Kojima

Diretor crê que Death Stranding é uma ótima ferramenta cultural.

por Vinícius Paráboa
Death Stranding: diretor de Mad Max enaltece Hideo Kojima

George Miller, famoso por comandar o filme Mad Max, é só elogios com Death Stranding. O renomado diretor enalteceu o game de Hideo Kojima, e diz que vê um “cineasta talentoso” no japonês.

Miller começou explicando porque acredita que Death Stranding é um trabalho tão importante neste momento cultural. A entrevista foi concedida ao IGN.

Não há evolução cultural a não ser que seja renovada. Se fizermos o mesmo trabalho o tempo todo, é praticamente certo que vamos falhar.

Ao falar especificamente sobre Kojima, ele acredita que o game designer tem potencial para atingir limites que outros não conseguiram. Todavia, Miller também lembra que as pessoas podem não entender seu trabalho.

A habilidade que vejo em grandes cineastas, eu também vejo no trabalho de Kojima agora. O risco é que as pessoas podem não aceitá-lo.

Mads Mikkelsen também elogia Death Stranding

Se George Miller elogiou Death Stranding, outra figura renomada de Hollywood também o fez. O ator Mads Mikkelsen, que está no jogo, afirma que a criação de Hideo Kojima é a “coisa mais incrível que já viu”.

Conheci Hideo e virei fã logo de cara. Ele mostrou algumas coisas que estava produzindo e percebi que não era apenas um videogame. Era algo mais visual, focado na narrativa. Eu sabia que ele queria criar um game sobre a conexão entre as pessoas […] Nunca vi nada como isto e fiquei espantado. É impressionante ver como é possível se envolver nisto. É a coisa mais incrível que já vi.

A espera está acabando. Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro. A análise do Meu PS4 sairá no primeiro dia do mês, portanto, fique ligado.