Notícias

Diretor Geral da EA aposta no sucesso de Battlefield 1

por Hector Suzuki
Diretor Geral da EA aposta no sucesso de Battlefield 1

O Diretor Geral da Eletronic Arts (EA), Andrew Wilson, disse durante seu relatório financeiro que Battlefield 1 será o “maior e mais inovador jogo” de toda a franquia.

“Com Battlefield 1, estamos dispostos a entregar o maior e mais inovador jogo da franquia Battlefield, com uma história profunda e uma variedade de gameplay nunca antes vista, graças ao nosso motor Frostbite”, afirmou Wilson.

O jogo desenvolvido pela DICE vai na contramão dos First Person Shooters atuais e troca o futurismo pela 1ª Guerra Mundial. A novidade agradou (e muito) os fãs e outros jogadores, uma vez que seu trailer bateu o recorde como o trailer de videogame mais curtido da história do YouTube. Atualmente, ele conta com mais de 1 milhão e 400 mil likes e mais de 27 milhões de visualizações.

Wilson também está ciente do sucesso do trailer e ainda salientou a intensidade dos combates:

“Nossos fãs puderam ver pela primeira vez a intensidade, combate visceral e inovação do novo jogo da DICE, e a resposta foi imediata e extraordinária. O trailer já foi visto mais de 21 milhões vezes nos primeiros quatro dias, um novo recorde para a EA, e é nosso trailer com mais likes na história. ”

Battlefield 1 chega no dia 21 de outubro, mas você pode se cadastrar para a beta do jogo e testar ele antes do lançamento oficial. Saiba como na notícia abaixo: