Notícias

DiRT Rally 2.0 recebe vídeo com disputas bem acirradas; assista

Conteúdos inspirados nas competições oficiais prometem muita adrenalina.

por Raphael Batista
DiRT Rally 2.0 recebe vídeo com disputas bem acirradas; assista

A Codemasters compartilhou mais um trailer de DiRT Rally 2.0. O novo material conta com cenas competitivas, belos efeitos de iluminação e muita poeira.

O jogo contará com eventos oficiais da World Rallycross Championship, oito pistas inspiradas em localizações reais das disputas e locais inéditos.

O vice-presidente da IMG Motorsports, Paul Bellamy revelou que a parceria com a Codemasters no desenvolvimento de DiRT Rally 2.0 é muito importante para a nova geração, inspirando novos corredores ao redor de todo o mundo.

A chegada de DiRT Rally 2.0, contando com as oito pistas da FIA World Rallycross, permite oferecer aos jogadores mais conteúdos de rallycross no âmbito mundial que coloca os fãs no coração da ação.

A Codemasters já confirmou que outros conteúdos inspirados no campeonato serão adicionados após o lançamento programado para o dia 26 de fevereiro.

DiRT Rally 2.0 desafia você a trilhar o seu caminho em uma seleção de icônicos trajetos ao redor do globo dentro dos veículos off-road mais poderosos já produzidos, reconhecendo que o menor dos erros pode comprometer seu desempenho. É preciso seguir os seus instintos nesta imersiva e especializada experiência de corridas, incluindo um novo modelo de direção, deformação dos carros e muito mais!