Notícias

[Rumor] Disney estaria planejando reboot do filme de Assassin’s Creed

Disney adquiriu os direitos do filme ao comprar a Fox.

por Vinícius Paráboa
[Rumor] Disney estaria planejando reboot do filme de Assassin's Creed

Assassin’s Creed pode retornar às telonas em breve. A Disney estaria planejando reiniciar os filmes da franquia, uma vez que os direitos para produções cinematográficas agora pertencem à empresa. A gigante adquiriu a 20th Century Fox e, junto com o extenso catálogo de propriedades, veio a marca dos assassinos. A informação é do We Got This Covered.

Atenção! As informações neste texto são rumores, portanto, é sempre bom levá-las com extrema cautela.

“Fontes próximas” ao site teriam vazado a informação. As tais fontes são as mesmas que divulgaram que o filme de Aladdin sairia em live-action e que a série She-Hulk viria no serviço de streaming, Disney+, segundo o meio de comunicação. Ambas as notícias se concretizaram mais tarde.

A criação da Ubisoft já possui diversas adaptações fora do mundo dos games. Livros, HQs, romances gráficos e até mesmo um filme fazem parte do diverso catálogo de Assassin’s Creed. O longa, inclusive, é recente: foi lançado em 2016. Mas não conseguiu conquistar público e crítica – vide os 36 pontos no Metacritic e 18% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Segundo os rumores, a Disney não deve sequer manter o elenco desse filme. Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons provavelmente serão substituídos de seus respectivos papéis. As fontes, porém, ainda não revelaram quais seriam os atores que viriam para seus lugares.

Há ainda uma possibilidade de que o reboot não seja para o cinema, mas em formato de série, para o Disney+.