Notícias

Divulgado 20 minutos de gameplay de The Evil Within 2; veja os detalhes

Aqui Sebastian enfrenta o fotógrafo louco, Stefano

por Rui Celso
Divulgado 20 minutos de gameplay de The Evil Within 2; veja os detalhes

Cada vez mais próximo de seu lançamento, foram revelados 20 minutos de gameplay de The Evil Within 2. Desta vez, o responsável pela divulgação foi o Game Informer, que publicou o vídeo na última quinta-feira (21).

No trailer divulgado, Sebastian enfrenta o monstro Guardian, inimigo que possui diversas cabeças e uma serra circular na mão. Claro que outros inimigos cruzarão o caminho do detetive neste gameplay, não focando apenas neste monstro em si.

Abaixo você pode conferir os 20 minutos de gameplay de The Evil Within 2:

The Evil Within 2 tem previsão de lançamento para o dia 13 de outubro.

O que se sabe?

A trama de The Evil Within 2 acontece três anos após o primeiro título. Aqui, Judi Kidman, detetive que traiu Sebastian no passado, diz a ele que sua filha, Lily, não morreu no incêndio junto com sua babá. Com esta informação, Castellanos deve entrar novamente na STEM para encontrá-la.

Com este vídeo divulgado pelo Game Informer, também pôde-se notar algumas melhoras no sistema do jogo. Correr agora não consome tanta stamina, podendo ser usada por um período mais longo. Há também a possibilidade de criar seus próprios itens ao coletar recursos no mapa, como balas, por exemplo.

Outro ponto positivo está no sistema de atalhos. No título anterior, era possível carregar apenas quatro equipamentos no acesso rápido. Porém, pelo que foi visto no trailer, muito mais opções estarão disponíveis, garantindo um melhor dinamismo na hora do desespero.

É bom enfatizar que para jogar este título e entender a narrativa, será preciso não apenas ter acesso ao The Evil Within original, mas às suas DLCs, que mostram os acontecimentos pela perspectiva da detetive Kidman.

Leia também: