Notícias

DeadCore chegará ao PS4 em outubro; Novo trailer revelado

Fases, quebra- cabeças muitas exploração

por Daniel dos Anjos
DeadCore chegará ao PS4 em outubro; Novo trailer revelado

Foi anunciado esta semana o lançamento de DeadCore. Este novo jogo é da desenvolvedora 5 Bits Games e da Grip Digital. Além do anúncio de lançamento, o preço também foi fixado: R$ 24,50.

Para os que não conhecem, DeadCore foi lançado em outubro de 2014 no PC. Ele mistura alguns elementos, conceitos e estilos já conhecidos como exploração de ambientes, corrida contra o tempo e quebra-cabeças. Confira o trailer logo abaixo:

DeadCore e PlayStation 4

Como dito anteriormente, DeadCore traz diversos elementos para a sua jogabilidade. De maneira geral ele é classificado como um jogo plataforma. O jogo inicia-se com os jogadores percebendo que estão sem memórias e acordando em um mundo desolado.

Logo no começo, uma gigantesca torre é apresentada onde obtém-se uma Switch Gun (arma usada no jogo). Ela será essencial no desenvolvimento para resolver quebra-cabeças. Além disso, ela será útil para desarmar e armar  bombas e robôs que poderão solucionar algumas charadas.

DeadCore
DeadCore e suas fases amplas. Fonte: Divulgação

Os níveis são largos e abertos e possuem muitas áreas secretas a serem descobertas e exploradas. Você deve encontrar “sparks” que podem ser usados como moeda de troca para destravar esses níveis.

Ainda existem duas possibilidades de gameplay: o modo solo e o speedrun. O modo solo é a campanha regular. Já no modo speedrun, será possível uma corrida contra o tempo no nível em questão. Um placar irá comparar os tempos dos jogadores online.

DeadCore já está disponível na PlayStation Store por R$ 24,50. Confira as nossas outras matérias nos links abaixo e não se esqueça de comentar na seção logo abaixo!