Notícias

Segundo DLC de Borderlands 3 chegará em março, anuncia Gearbox

Gearbox segue alimentando Borderlands 3 com novidades.

por Vinícius Paráboa
Segundo DLC de Borderlands 3 chegará em março, anuncia Gearbox

A 2K Games e a Gearbox Software anunciaram o lançamento de “Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock”, o segundo DLC de Borderlands 3. O conteúdo estará disponível a partir do dia 26 de março. Quem adquiriu o Passe de Temporada ou a Edição Super Deluxe receberá a expansão automaticamente.

Sir Alistair Hammerlock e Wainwright Jakobs resolveram se casar em um local um tanto diferenciado: os ermos gélidos do planeta de Xylourgos, um lugar conhecido por estar recheado de criaturas violentas. Gaige, a Mecromante do DLC de Borderlands 2 aceitou ser a cerimonialista e está acompanhada de Deathtrap, seu amigo robô.

Infelizmente para os pombinhos, nem tudo saiu como planejado. Enquanto preparavam a cerimônia, um bando de ocultistas que veneram o cadáver de um monstro resolvem tornar tudo um caos.

A segunda campanha adicional de Borderlands 3 está recheado de novidades. Espólios novos, mods de classes e cosméticos, decorações de quarto interativas e skins de veículos são algumas delas.

A Gearbox também deu um gostinho do terceiro DLC do looter-shooter, que está programado para ser lançado no inverno. A temática envolverá foras-da-lei e dinossauros.

Borderlands 3
Arte conceitual do terceiro DLC (Foto: Gearbox/2K Games)

Mais conteúdo no outono para Borderlands 3

Na PAX East, a Gearbox ainda revelou um roadmap do que vai acontecer no outono em Borderlands 3. Em abril, o Modo Caos 2.0 será lançado, ampliando o fim do game com novos modificadores.

O próximo evento sazonal gratuito também virá em abril. “A Vingança dos Cartéis” colocará os jogadores em conflito contra valentões do Cartel, que querem acabar com Maurice.

Já em maio, o segundo conteúdo gratuito de Chacina estará disponível. Esse desafio terá como tema os Guardiões, as figuras misteriosas de origem eridiana. Mais detalhes serão compartilhados posteriormente.

Borderlands 3
Roadmap detalha novidades do game para o outono (Foto: 2K Games/Gearbox)

Todo o conteúdo chegará para usuários de PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.