Notícias

DLC “Comrades” de Final Fantasy XV anunciado para 15 de novembro

Está perto!

por Raphael Batista
DLC

Após ter sido adiada, a expansão online multijogador de Final Fantasy XV recebeu uma data de lançamento. O DLC estará disponível aos jogadores no próximo dai 15 de novembro. Em pouco mais de uma semana, o conteúdo estará acessível para os que detêm Passe de Temporada ou compraram à parte.

Inicialmente, Comrades estava previsto para o dia 31 de outubro. Contudo, os desenvolvedores julgaram melhor adiar o lançamento da expansão para “ajustes finais e criar o melhor das experiências possíveis.”

No modo multijogador, os jogadores poderão criar personagens e adentrar no rico universo de Final Fantasy para interagir com outras pessoas e completar missões juntas.

Episódio Ignis

O Episódio Ignis para FFXV teve sua data de lançamento anunciada na PGW: 13 de dezembro. Os jogadores poderão assumir a personalidade do cérebro do grupo liderado por Noctis na história principal lançada no final de 2016.

O trailer do Episódio Ignis apresenta velhos conhecidos, como o carismático vilão Ardyn presenta na história original. Ainda não foram revelados detalhes das conexões a serem feitas com a campanha de FFXV, porém, espera-se muitas reviravoltas e emoções para os jogadores.

Outros personagens de Altissia, como Lunafreya e Ravus também terão seus papeis novamente escalados na jornada de Ignis. Maiores detalhes deverão ser divulgados ao longo das próximas semanas.

Não somente dentro do jogo existem grandes conhecidos, como também fora. O compositor da trilha sonora da expansão é Yasunori Mitsuda, o mesmo responsável pela franquia de sucesso Chrono Trigger.