Notícias

DLC de Shenmue 3 é anunciado ao estilo Corrida Maluca

Jogadores terão que combater entre si enquanto correm pelo primeiro lugar.

por Raphael Batista
DLC de Shenmue 3 é anunciado ao estilo Corrida Maluca

A Ys Net anunciou o lançamento da primeira expansão de Shenmue 3. O jogo de aventura vai receber o conteúdo chamado de “Battle Rally”. O DLC vai oferecer “atividades inéditas para o game onde os competidores se enfrentam em batalhas enquanto correm pelo percurso”. É quase que uma corrida para pegar o pombo!

Pela primeira vez na franquia, os jogadores vão poder o assumir o papel de outros personagens. O protagonista Ryo Hazuki sempre foi o único jogável, mas com o DLC, outros nomes conhecidos poderão ser assumidos pelos jogadores. Wuying Ren e Wei Zhen já foram confirmados para a expansão que chegará no dia 21 de janeiro.

1
Três personagens jogáveis do DLC já foram revelados.

Por enquanto, a expansão não está sendo vendida separadamente na PS Store. Porém, o Passe de Temporada custa R$ 45,90 na loja virtual.

A sequência de Shenmue 3

A Lakshya Digital, empresa que cooperou com a Ys Net no desenvolvimento de Shenmue 3 indicou a possibilidade de lançar Shenmue 4 em um futuro próximo. Através de uma publicação no Facebook em dezembro de 2019, o estúdio se disse honrado em ter trabalhado no terceiro título, além de querer estar num possível quarto game em breve.

O criador da franquia, Yu Suzuki, sempre foi muito aberto em relação a criação do quarto título. Em uma carta de agradecimento, ele afirmou “esperar continuar a história de Ryo e suas aventuras em Shenmue 4”