Notícias

DLC de Granblue Fantasy: Versus chega no dia 3 de março

Narmaya pode ser obtida de maneira avulsa ou com o Season Pass.

por Vinícius Paráboa
DLC de Granblue Fantasy: Versus chega no dia 3 de março

A Arc System Works e a Cygames anunciaram a chegada do novo DLC de Granblue Fantasy: Versus para a próxima terça-feira (03). Os jogadores poderão adquirir a lutadora Narmaya com o passe de temporada “Character Pass Set” ou pelo pacote “Additional Character Set: Narmaya”.

A personagem é uma espadachim descendente de uma família que sonha dominar todas as artes marciais possíveis. Estudiosa, ela aprendeu as técnicas familiares que mesclam espada e magia. Ela é dura no campo de batalha, mas tem uma personalidade muito afetuosa fora dele.

Narmaya usa duas posturas de batalha: “Dawnfly” e “Freeflutter”. Seus ataques são em sua maioria perfurantes, acabando com qualquer oponente em sua frente.

Além da lutadora jogável, o DLC de Granblue Fantasy: Versus trará um avatar de lobby, um ícone de personagem, quests adicionais e um visual de Narmaya para a versão mobile.

Granblue Fantasy: Versus

A Arc System Works mostrará outra expansão no dia 8 de março. A empresa também revelou que o game terá uma versão de PC a partir do dia 13 de março.

Granblue Fantasy: Versus foi lançado no Japão para PS4 no dia 6 de fevereiro. Uma versão para a América do Norte chega em 3 de março.