Notícias

DLC The War Machine adiciona mais mapas e aviões a Call of Duty: WWII; veja trailer

Mais mapas, mais zumbis e a possibilidade inédita de controlar aviões no modo War em plena Segunda Guerra Mundial

por Andrei Longen
DLC The War Machine adiciona mais mapas e aviões a Call of Duty: WWII; veja trailer

Hora de voltar com tudo aos tiroteios desenfreados da Segunda Guerra Mundial. A Activision anunciou que The War Machine, o próximo DLC para Call of Duty: WWII, vai adicionar uma porrada de novos conteúdos ao game. Praticamente todos focados no multiplayer online.

De acordo com a publisher, The War Machine vai trazer mapas para a experiência.  O modo Zombies também não será esquecido e ganhará alguns cenários inéditos para testar as habilidades de sobrevivência dos jogadores.

O modo competitivo War, famoso pelos seus objetivos assimétricos baseados em estágios do game principal, também vai receber uma nova mecânica.

Trata-se do Dogfighting, que nada mais são do que batalhas de aviões controlados pelos jogadores. Será possível cruzar os céus da Europa enquanto tenta derrubar os aviões adversários e se manter no ar pelo maior tempo possível.

The War Machine e os ataques aéreos na Europa

Operation Husky será o nome do mapa que introduzirá a novidade em Call of Duty: WWII pelo modo War. Nessa opção, os jogadores, no controle dos Aliados, terão que cumprir uma série de objetivos para atacar o Eixo, que está posicionado na Sicília (Itália).

A forma como o objetivo será conduzido é fortemente inspirado em um fato histórico que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial. Na época, os Aliados tomaram o controle da Sicília, que estava dominada pelas forças do general Mussolini.

O desdobramento dos objetivos no modo War será da seguinte maneira:

  • Recuperar documentos de inteligência com os Aliados;
  • Aliados recebem um número limitado de coquetéis Molotov para atacar;
  • Aliados devem empurrar o Eixo para fora da área e tomar uma estação de rádio;
  • Transmitir o conteúdo do Intel;
  • Começam as batalhas aéreas, o auge da novidade.

The War Machine estará disponível no PlayStation 4 a partir do dia 10 de abril. O DLC custará, ao todo, US$ 15. Ou R$ 45,90 na PlayStation Store brasileira. O extra também faz parte do Season Pass de Call of Duty: WWII. Então, quem já adquiriu todos os conteúdos antecipadamente, basta apenas aguardar a liberação para download.

LEIA MAIS