Notícias

DLC “Mission 1: Terror Lab” de Zombie Army 4: Dead War está disponível

Jogadores precisarão lidar com zumbis-cientistas no DLC.

por Vinícius Paráboa
DLC

A Rebellion liberou, na última terça-feira (10), um DLC de Zombie Army 4: Dead War. “Mission 1: Terror Lab” é a primeira parte da campanha “Hell Cut”, que terá um total de três missões. O conteúdo está disponível na PS Store por R$ 29,50 ou através do Passe de Temporada.

Na história, após derrotarem o Führer, os jogadores precisarão encarar várias hordas de zumbis-cientistas e tentarem descobrir porque os mortos permanecem de pé.

Itens colecionáveis também foram liberados e podem ser adquiridos separadamente. Uma skin de capitão do mar, um bundle com uma metralhadora, um bundle com uma carabina, skins de armas e um visual do Boris clássico estão disponíveis.

Veja a descrição oficial do DLC:

O Führer foi derrotado, mas OS MORTOS NÃO DESCANSAM! Infiltre-se em um laboratório misterioso, lute contra cientistas-zumbi e solucione o enigma da praga dos mortos-vivos! Explore uma nova área nesta missão de deixar os cabelos em pé para jogar em modo cooperativo ou individual. E ainda tem novos colecionáveis!

A Rebellion também revelou que os próximos DLCs de Zombie Army 4: Dead War serão lançados em abril e maio, respectivamente. No entanto, nenhuma data concreta foi divulgada.