Notícias

DLCs de história de Anthem serão gratuitos para todos, explica BioWare

Enredo de Anthem será expandido e acessível para todos gratuitamente.

por Daniel dos Reis
DLCs de história de Anthem serão gratuitos para todos, explica BioWare

O lançamento desastroso de Star Wars: Battlefront 2 parece ter produzido resultados muito produtivos para os interessados em jogos da Electronic Arts. Além de Battlefield V, Anthem irá entregar aos jogadores muitos conteúdos gratuitos pós-lançamento.

A boa notícia veio durante um painel da BioWare na PAX West, onde o produtor executivo do título explicou que qualquer DLC de história que jogo receber após o lançamento será oferecido gratuitamente para todos os jogadores. Além disso, não haverá caixas de loot.

Primeiro, não há loot boxes. Haverão conteúdos cosméticos pelos quais você poderá pagar, mas sempre será vantajoso. Para contarmos histórias, não queremos dividir o público, queremos que as pessoas vivenciem as mesmas histórias e nada disso será bloqueado.

A BioWare enfatizou que as histórias e momentos adicionais de personagens serão oferecidos ao longo do ciclo de vida do jogo. A ideia é entregar um jogo que evolui como nenhum outro já feito pela equipe.

Vale reiterar que as microtransações serão cosméticas – os mesmos itens também poderão ser adquiridos com moedas in-game -. Além disso, equipamentos e armas mais poderosas poderão ser conquistadas apenas jogando, todavia algumas opções serão bloqueadas por determinados desafios.

Promessas que realmente podem agradar aos interessados na proposta que parece ser um esforço verdadeiro em entregar um jogo bem diferente de Mass Effect: Andromeda. É esperar para ver.