Notícias

DLCs de Mortal Kombat 11 serão revelados em 21 de agosto

Dois últimos lutadores serão apresentados oficialmente.

por Raphael Batista
DLCs de Mortal Kombat 11 serão revelados em 21 de agosto

Todos os DLCs de Mortal Kombat 11 serão revelados em breve. O diretor do jogo, Ed Boon, compartilhou a data de lançamento através de seu Twitter pessoal. O trailer do “Kombat Pack” chegará em 21 de agosto e vai mostrar, além dos personagens confirmados, como Sindel, Spawn, Nightwolf, os outros dois lutadores adicionais ainda não anunciados.

Para quem estava aguardando o anúncio dos lutadores DLCs de Mortal Kombat 11… Nós temos uma data para você! Mal posso esperar para ver as reações quando virem o elenco completo.

DLCs de Mortal Kombat 11

A comunidade especula quais serão os dois nomes a serem apresentados no trailer. As apostas estão concentradas em rumores já noticiados: Ash Williams e o Exterminador. Apesar de nada ter sido confirmado pela desenvolvedora, as dicas sugerem que estes personagens sejam as revelações do dia 21 de agosto.

Recentemente, a NetherRealm divulgou o primeiro gameplay de Nightwolf. Ele é um dos lutadores presentes no pacote de expansão. O xamã utiliza as clássicas machadinhas combinadas com arco e flecha. No dia 20, o DLC estará disponível para todos os jogadores.

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas novas mecânicas de lutas e o visual refinado.