Notícias

Do criador de Rez, Tetris Effect chega ao PS4 em novembro

Versão psicodélica do clássico chega em 9 de novembro.

por Bruna Mattos
Do criador de Rez, Tetris Effect chega ao PS4 em novembro

Tetris Effect foi anunciado durante a E3 deste ano e promete trazer uma nova experiência do game de puzzle com o PSVR. O game também conta com a participação de Tetsuya Mizuguchi, o criador de Rez e de Lumines.

A desenvolvedora Enhance Games anunciou a data de lançamento de Tetris Effect através do Twitter – e está mais perto do que a gente imaginava para um jogo anunciado na E3 2018. O game chega no dia 9 de novembro, daqui a pouco mais dois meses, apenas!

Ainda que o grande diferencial de Tetris Effect seja a possibilidade de experimenta-lo com o PSVR, caso você não tenha o headset também dá para jogar só no PS4 e na TV.

Tetris Effect mesclará elementos psicodélicos com nostálgicos. Com mais de 30 estágios e efeitos visuais e sonoros especiais, os jogadores vivenciarão uma experiência desafiadora em que o cenário se transformará conforme a forma da montagem dos blocos.

Um desafio e festa para todos os sentidos, Tetris Effect é a perfeita desculpa para jogar Tetris de novo… e de novo, e de novo, e de novo, e de novo…

  • Incluindo uma inédita mecânica “Zone”, em que os jogadores poderão parar o tempo entrando na “Zona” e sair de uma situação complicada que pode levar ao Game Over ou acumular linhas extras para recompensas.
  • Mais de 30 diferentes estágios, cada um com sua própria música, efeitos sonoros, gráficos estilosos e um fundo que evolui e muda conforme a partida.
  • Inteiramente jogável nas configurações padrões (escalonado a 4K e 60FPS para o PS4 Pro) ou um incrível modo 3D no PSVR.
  • Modos favoritos dos fãs como Maratona, Sprint e Ultra, com outros inéditos que serão revelados antes do lançamento. Dificuldade variante conforme o avanço do jogador para encorajar e recompensar o fatore replay.