Notícias

Vai chegar? DOOM 64 é listado para PlayStation 4

Órgão de classificação sugere outro a chegada de outro clássico.

por Raphael Batista
Vai chegar? DOOM 64 é listado para PlayStation 4

Após o repentino lançamento de três jogos originais da série DOOM, a Bethesda ainda pode disponibilizar outro clássico. Segundo a listagem (via Gematsu) feita pelo PEGI, órgão de classificação europeia, DOOM 64 também pode chegar ao PlayStation 4.

A classificação consta apenas para PlayStation 4 e PC, mas assim como na primeira lista, o port também deve chegar para Xbox One e Nintendo Swich. Por enquanto, a Bethesda não confirmou.

DOOM 64 é uma “sequência” de DOOM 2. O título é ambientado após os eventos do segundo game com um único Mariner sobrevivente voltando à Terra. Desenvolvido pela Midway Games, mas supervisionado pela id Software, a proposta contava com uma atmosfera mais assustadora do que seu antecessor.

Reclamações em DOOM

O lançamento dos jogos clássicos não foi tão bem assim. Muitos jogadores reclamaram sobre a necessidade de realizar um login na BethesdaNet para poder entrar na ação dos antigos games.

A Bethesda explicou que o recurso obrigatório era necessário para recompensar os membros do Slayers Club. No entanto, a funcionalidade deveria ser apenas opcional. Próximos updates devem promover mudanças.