Notícias

DOOM: Bethesda celebra 25 anos da franquia infernal com trailer insano

Bethesda celebra os 25 anos da infernal franquia de FPS.

por Raphael Batista
DOOM: Bethesda celebra 25 anos da franquia infernal com trailer insano

A Bethesda lançou um vídeo celebrativo dos 25 anos de DOOM, completados no dia 10 de dezembro. O FPS ambientado no inferno entregou, ao longo dos anos, experiências insanas com muita violência e conquistou uma comunidade fiel e apaixonada pela série.

O vídeo mostra a linha do tempo dos jogos, com as primeiras investidas de muito sucesso e até conteúdos produzidos por fãs. O vídeo se encerra ao chegar nos tempos atuais, deixando boas expectativas para DOOM Eternal.

Confira o eletrizante trailer abaixo:

Enquanto o título de ação ainda não chega, é possível conferir todos os gameplays revelados durante a E3 2018. A nova produção da franquia manterá a mesma pegada intensa.

Além da já tradicional campanha, a Bethesda revelou ainda um componente novo no jogo. Trata-se da possibilidade de encarnar demônios nas campanhas de seus amigos, e até mesmo formar unidades de caça contra seus amigos. Acrescentando, assim, ainda mais tempero na aventura.

Para o modo história, o diretor do jogo, Marty Stratton, já revelou que o título contará com expansões.

Sinceramente, se tem uma coisa que eu gostaria de voltar atrás e fazer diferente era entregar mais conteúdo pós-lançamento à campanha de DOOM (…). Nós já estamos planejando isso [para DOOM Eternal] e estou ansioso. Ainda vamos divulgar os nossos planos.