Notícias

DOOM Eternal ganha trailer de customização e confirma Modo Foto

Vídeo destacou as várias possibilidades de conjuntos para o protagonista.

por Raphael Batista
DOOM Eternal ganha trailer de customização e confirma Modo Foto

Quem disse que os matadores de demônios não podem ser estilosos? A Bethesda divulgou um novo trailer de DOOM Eternal que destacou o elemento de personalização do protagonista. O Doom Slayer poderá mudar as vestimentas com várias cores e até assumir um visual fofinho à la pônei maldito.

Serão várias as opções de customização, mudando conjuntos completos inspirados em outros títulos da franquia e modificando todo o estilo do protagonista. Aparentemente, não será possível alterar partes específicas do traje, mas somente toda a vestimenta.

Na descrição do vídeo, a Bethesda destacou que o Doom Slayer poderá ser personalizado para os modos “campanha e foto”. No multiplayer BATTLEMODE, a customização dos demônios também será um recurso ativo.

É importante lembrar que o diretor criativo de DOOM Eternal, Hugo Martin, garantiu a ausência de microtransações no jogo. Ou seja, todos os itens cosméticos poderão ser conquistados pela experiência dentro do game.

DOOM Eternal vai rodar a 60 FPS

O programador líder da id Software, Billy Khan, afirmou que todos os consoles (exceto Nintendo Switch) terão o novo shooter infernal rodando a 60 FPS. Como um jogo de ação frenético, o desempenho é essencial em uma experiência positiva para todos os jogadores.