Notícias

DOOM Eternal: edição de colecionador trará capacete e outros itens; veja

Edição contém, entre outros mimos, um capacete utilizável, e o passe do primeiro ano do jogo.

por Hugo Bastos
DOOM Eternal: edição de colecionador trará capacete e outros itens; veja

DOOM Eternal finalmente recebeu uma data de lançamento. O novo FPS da id Software deve chegar aos consoles em 22 de novembro deste ano, trazendo toda violência visceral pela qual a série se tornou conhecida. E pelo que pudemos observar na sua apresentação na E3 ontem (9), violência e sangue serão abundantes.

Para quem viu todo trailer de história, uma surpresa no final: DOOM Eternal receberá uma edição de colecionador, repleta de itens. Dentre eles, um modelo de capacete do Executor da Perdição utilizável, e até mesmo uma fita cassete, além dos códigos para as trilhas sonoras de DOOM (2016) e DOOM Eternal.

Confira todo conteúdo:

  • Uma cópia da Deluxe Edition de DOOM Eternal em um exclusivo Steelbook projetado especialmente pelo designer gráfico e ilustrador Gabz em colaboração com Mondo. A Deluxe Edition de DOOM Eternal inclui:
  • Passe do Ano Um de DOOM Eternal, concedendo acesso a duas expansões de Campanha para um jogador lançadas durante o primeiro ano após o lançamento de DOOM Eternal
  • Visual de Slayer Demoníaco
  • Pacote Sons de Arma Clássicos, adicionando efeitos sonoros nostálgicos para seu arsenal de DOOM Eternal
  • Uma réplica utilizável de tamanho real do Capacete do DOOM Slayer
  • Uma fita cassete tocável e códigos para download de cópias digitais de alta qualidade das trilhas sonoras de DOOM (2016) e DOOM Eternal por Mick Gordon. Os arquivos de música sem compressão farão o dia de qualquer audiófilo, e a fita analógica contém uma coisa especial para fãs da id Software!
  • Livro de história de DOOM com artes feitas especialmente pela id Software. Saibam mais sobre os eventos do passado e do presente que moldam o universo do DOOM e o Slayer em si.
  • Uma litografia de 28 cm x 43 cm “A Dádiva da Energia Argent”
DOOM Eternal
Fonte: SlayersClub

A edição de colecionador já está disponível para reservada nas lojas participantes, e na loja oficial da Bethesda. Contudo, conforme ressalta o site SlayersClub, as unidades são limitadas. O preço não foi revelado.