Notícias

DOOM Eternal: novo gameplay é ambientado no espaço; assista

Vídeo da GDC 2019 foi descoberto recentemente e mostra sanguinolência em Marte.

por Raphael Batista
DOOM Eternal: novo gameplay é ambientado no espaço; assista

Um novo gameplay de DOOM Eternal começou a circular na Internet. Apesar de ter sido revelado durante a GDC 2019 em 12 de abril, o vídeo não estava listado no YouTube e acabou descoberto recentemente. O vídeo mostra, especificamente, uma fase inédita, ambientada no espaço.

Na revelação do Google Stadia, a apresentação da id Software compartilhou o processo de como levará o shooter para a plataforma de streaming. Nesta oportunidade, o gameplay mostra o protagonista nas ruínas de uma estação espacial em Marte.

Com cenários vermelhos e precisando executar grandes saltos para ultrapassar os destroços no planeta, os jogadores devem enfrentar inimigos demoníacos dos mais variados. Destaque para a trilha sonora.

Confira abaixo o vídeo de gameplay a partir do minuto 40:33.

https://youtu.be/qdz4b5psrhE?t=2433

Marty Stratton, o diretor do jogo contou ao Polygon durante a QuakeCon de 2018 que DOOM Eternal terá DLCs direcionados para a campanha.

Sinceramente, se tem uma coisa que eu gostaria de voltar atrás e fazer diferente era entregar mais conteúdo pós-lançamento à campanha de DOOM (…). Nós já estamos planejando isso [para DOOM Eternal] e estou ansioso. Ainda vamos divulgar os nossos planos. 

Ainda não há uma data de lançamento para o shooter, mas novidades devem ser reveladas durante a E3 2019. A Bethesda já confirmou presença no dia 10 junho.