Notícias

DOOM Eternal também deve chegar ao PlayStation 5

id Software não tem planos definidos, mas pode realizar um port para a próxima plataforma da Sony.

por Raphael Batista
DOOM Eternal também deve chegar ao PlayStation 5

Todo o mundo infernal de DOOM Eternal pode não ficar restrito ao PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com o diretor do jogo, Marty Stratton, seria “lógico” levar o novo título da Bethesda aos consoles da próxima geração.

Em entrevista ao Metro (via Gamingbolt), Stratton revelou que a desenvolvedora id Software ainda não traçou planos definitivos para o futuro. No entanto, o lançamento de DOOM Eternal para as novas plataformas poderá ser algo a acontecer.

Não falamos sobre isso, mas uma das coisas animadoras neste período final da geração atual é que nosso time já conhece a tecnologia muito bem. Então isso nos permite forçar para outro hardware. Não temos nada para anunciar, mas é algo empolgante. Eles estão fazendo coisas com o hardware que seria lógico levar o game até lá – e fazê-lo ser um dos melhores.

 

Gameplay de DOOM Eternal

Recentemente, novos gameplays do título mostraram cenas específicas do single player, a variedade de armas e alguns dos inimigos que farão parte da trama. A id Software revelou que o jogo terá mais de 22 horas de jogabilidade, um bom tempo para um FPS.

DOOM Eternal chegará ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 20 de março.