Notícias

Seja eterno! DOOM Eternal recebe comercial televisivo de arrepiar

Bethesda segue promovendo o shooter.

por Vinícius Paráboa
Seja eterno! DOOM Eternal recebe comercial televisivo de arrepiar

A Bethesda começou a semana com o pé direito lançando um comercial televisivo para DOOM Eternal. O vídeo de 30 segundos (que está de arrepiar) mostra alguns dos inimigos que os jogadores encontrarão na jornada para o inferno.

O design do Doom Slayer também é detalhado no teaser. Como o jogo é em primeira pessoa, são raras as oportunidades em que o personagem aparece. Mas dessa vez, os fãs podem ver todos os elementos de sua armadura.

Mais de DOOM Eternal

A ação em DOOM Eternal promete ser instantânea desde o início do game. Uma das mecânicas do título são as “Glory Kills”: para ativá-las, os jogadores devem enfraquecer o inimigo para assim arrancar todas suas tripas.

O jogo tem lançamento agendado para o dia 20 de Março de 2020 nos consoles da geração atual e PC. Os jogadores que adquirirem uma cópia na pré-venda terão acesso ao clássico DOOM 64.

DOOM Eternal vai conter um inédito modo multiplayer chamado de BATTLEMODE. O estúdio já confirmou que o jogo receberá conteúdos após o lançamento, além disso está livre de microtransações.