Notícias

DOOM Eternal ganha uma hora de gameplay; assista

Principais mecânicas do shooter são destacadas.

por Raphael Batista
DOOM Eternal ganha uma hora de gameplay; assista

Um novo gameplay de DOOM Eternal foi apresentado pela Bethesda e id Software durante a QuakeCon 2019. São quase 60 minutos com os desenvolvedores comentando sobre características da proposta enquanto as cenas mostram a sanguinolência típica da franquia.

Marty Stratton, produtor executivo, e Hugo Martin, diretor criativo, levaram o jogo para o palco da feira e apresentaram as principais mecânicas. Segundo eles, o novo título é uma experiência pensada nos verdadeiros fãs da saga. Por isso, o jogo terá um grande nível de desafio a fim do “dinheiro investido valer a pena”.

Confira abaixo o novo gameplay:

Recentemente, os produtores destacaram novidades sobre o BATTLEMODE, a experiência multiplayer do título. O modo acontece em 2×1. Enquanto um jogador controla o “DOOM Slayer” e caça os demônios, os outros dois usam os próprios demônios e juntam suas habilidades em uma tentativa de matar o adversário. Este modo é inspirado na ação brutal do singleplayer.

Além de DOOM Eternal

A Bethesda surpreendeu os fãs e lançou os três jogos clássicos para a atual geração. DOOM 1, 2 e 3 estão disponíveis na PlayStation Store. Os títulos celebram o aniversário de 25 anos da franquia. Além deles, ainda existem especulações sobre a chegada de DOOM 64.