Notícias

DOOM Eternal vai ganhar gameplay em 10 de agosto

Bethesda fará live do game.

por Thiago Barros
DOOM Eternal vai ganhar gameplay em 10 de agosto

Um dos títulos mais surpreendentes da E3 2018, DOOM Eternal vai ganhar uma livestream com os detalhes sobre seu gameplay em breve. A Bethesda anunciou, pelo Twitter, que irá transmitir, pela Internet, ao vivo, no próximo dia 10 de agosto, as primeiras imagens da jogabilidade do novo título da franquia de FPS.

A revelação mais completa do jogo será feita durante a Quakecon 2018, mas ainda não temos mais detalhes sobre como será o conteúdo do streaming. Pode ser que seja somente mais um trailer ou então uma demonstração ao vivo de uma missão e, quem sabe, até mesmo um possível modo para múltiplos jogadores.

De qualquer forma, a expectativa por DOOM Eternal é grande. Especialmente porque vimos muito pouco dele na E3. E trata-se de uma franquia gigante, e que teve o seu último lançamento, DOOM VFR, com uma recepção positiva para quem teve a oportunidade de jogá-lo nos dispositivos com realidade virtual, como o PlayStation VR.

Além de DOOM Eternal, a Bethesda anunciou The Elder Scrolls VI, Fallout 76, Rage 2 e mais um Wolfenstein durante a sua conferência na E3 2018. Ou seja, a empresa está com um pipeline de respeito para o futuro. Por qual desses títulos você está mais ansioso?

Relembre o teaser do novo DOOM revelado na E3: