Notícias

DOOM Eternal ganha vídeo destacando a trilha sonora

Equipe foi montada com vocalistas especializados do gênero do rock.

por Ruancarlo Silva
DOOM Eternal ganha vídeo destacando a trilha sonora

A Bethesda segue firme na promoção de DOOM Eternal, o novo título da franquia. O jogo tem lançamento marcado para o dia 20 de março nos consoles e PC. Para tornar a matança de demônios ainda mais eletrizante, os jogadores contarão com uma trilha sonora incrível, construída através de um coral de… heavy metal.

Liderado por Mick Gordon, a equipe foi montada de uma forma bem inusitada. O diretor abriu um formulário direcionado a cantores de bandas do gênero, permitindo que alguns deles se juntassem ao coral. Parte do processo de criação foi colocado em destaque no novo vídeo publicado pela editora.

Apesar do material não apresentar a música que contém os cantos de maneira completa, os telespectadores podem ouvir alguns trechos, tendo um gostinho do que está por vir. Superar as músicas do antecessor vai ser uma tarefa difícil, no entanto, Gordon é um nome acertado para conseguir o feito

Sobre DOOM Eternal

Inicialmente previsto para o dia 22 de novembro de 2019, o game acabou sendo adiado para março de 2020. Felizmente, tudo indica que o projeto não será adiado outra vez. Um dos destaques de DOOM Eternal é o modo multiplayer BATTLEMODE.

A companhia já confirmou que todos os mapas e demônios adicionados ao modo após o lançamento serão gratuitos. Além disso, o título não terá nenhum tipo de microtransação.