Notícias

Download obrigatório! Sony lança update 6.02 para o PS4; saiba mais

Segundo a Sony, atualização melhora desempenho do sistema.

por Daniel dos Reis
Download obrigatório! Sony lança update 6.02 para o PS4; saiba mais

A Sony lançou nesta madrugada uma nova atualização para o PlayStation 4. O update 6.02 chega pesando cerca de 447 MB e é um download obrigatório. E apesar de a Sony não entrar em detalhes, espera-se que o patch ofereça melhorias importantes em segurança.

E, novamente, a companhia japonesa ofereceu como nota a tradicional mensagem “melhora o desempenho do sistema”, mas é de se imaginar que o pacote deva atacar o grave problema das “mensagens anônimas“, uma venerabilidade que fazia com que o PS4 fosse reiniciado sem o comando do jogador.

PSN já voltou

A semana não parece muito boa (em níveis técnicos) para o PS4. Além do problema reportado acima, ontem (16) a PlayStation Network sofreu uma grande queda em seus serviços, fazendo com muitos jogadores ficassem sem acesso à rede por algumas horas. A Sony também não entrou em detalhes sobre o ocorrido.

A boa notícia, ao menos, é que em 2019 os usuários de PlayStation finalmente poderão trocar suas IDs na PlayStation Network. A novidade foi anunciada na última semana e veio de encontro aos desejos da comunidade.