Notícias

Dragon Age 4: BioWare deve revelar novidades em breve

Estúdio dará festa para celebrar dez anos da franquia e pode anunciar novidades.

por Vinícius Paráboa
Dragon Age 4: BioWare deve revelar novidades em breve

A BioWare parece estar preparando novidades para Dragon Age 4. Em celebração aos dez anos da franquia, a empresa postou um tweet que dá indícios de revelações mais quentes no dia 4 de dezembro, quando haverá uma festa no estúdio.

Até agora, três jogos foram lançados. Dragon Age: Origins foi o primeiro, lá em 2009. Dragon Age II veio em 2011, enquanto que Dragon Age: Inquisition estreou em 2014.

Na tal confraternização, a BioWare deve revelar notícias sobre o quarto jogo. Através do Twitter, o estúdio deu uma leve provocada nos fãs dizendo para ficarem ligados no “Dia Dragon 4ge”.

Hoje (3) marca 10 anos de Dragon Age! Este ano estamos ansiosos para nos juntarmos a festa da comunidade em 4 de dezembro e celebrar uma década do mundo que todos amamos. Veremos vocês em 4/12 para o Dia Dragon 4ge!

A BioWare parece gostar do mês de dezembro. Em 2018, o estúdio lançou o primeiro teaser de Dragon Age 4 no The Game Awards. O evento que premia os melhores games do período terá uma nova edição este ano, mas não garantias de que o game volte a aparecer.

Dragon Age 4 só em 2022

Com notícias ou não, uma coisa é certa: Dragon Age 4 só chegará em 2022. Durante a mais recente reunião da Electronic Arts, o chefe financeiro da empresa, Blake Jorgensen, garantiu que o título da BioWare está sendo produzido, mas vai demorar um tempinho até ser desfrutado pelos fãs.

Ainda não se sabe para quais plataformas o game virá. No entanto, considerando que ainda faltam três anos até a volta do RPG, o PlayStation 5 deve ser o console do game.