Notícias

Dragon Ball FighterZ: 3ª Temporada terá personagem inédito

Bandai Namco destacou novos personagens, mecânicas inéditas e mais!

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ: 3ª Temporada terá personagem inédito

A Bandai Namco revelou vários detalhes sobre a nova temporada de Dragon Ball FighterZ: trailer de revelação, personagens inéditos e até algumas das mecânicas são destaques dos materiais.

As cenas do vídeo da Terceira Temporada através do canal oficial no YouTube destacam as habilidades de Goku Ultra Instinct. O personagem tem a previsão de ser estreia para outono de 2020. Antes disso, Kefla promete esquentar as coisas já em 28 de fevereiro.

Confira o trailer intenso cheio de explosões, combates e poderes:

Novas mecânicas em Dragon Ball FighterZ

As novidades de Dragon Ball FighterZ não ficarão restritas ao elenco. A Bandai Namco destacou uma mecânica inédita que fará parte da 3ª Temporada do game. Em um vídeo para o World Tour 2020, a produtora Tomoko Hiroki anunciou o sistema de “Z Assist Select”.

Hiroki explicou que a mecânica vai permitir que jogadores escolham os Ataques de Assistência dos personagens. Cada lutador terá três modelos diferentes de movimentos e o os usuários poderão escolher o preferido nos menus. Dessa forma, será possível “conectar combos e construir estratégias com um novo estilo de combate”.

A editora garantiu que a Arc System Works – estúdio de desenvolvimento – continuará trabalhando em ajustes e melhorias para oferecer uma jogabilidade ainda mais refinada. O objetivo é entregar “grandes ajustes com uma frequência menor em vez de lançar pequenas melhorias recorrentes”.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.