Dragon Ball FighterZ: Broly chega em 5 de dezembro; Veja gameplay

Nova versão do personagem promete causar muitas batalhas destrutivas.

A Bandai Namco finalmente revelou a data de lançamento de Broly em Dragon Ball FighterZ. O personagem do anime Dragon Ball Super vai chegar ao jogo de luta em 5 de dezembro. A editora até já divulgou um novo gameplay do poderoso sayajin para preparar os fãs.

O novo vídeo vem com cenas de jogabilidade específicas, embora o foco maior seja a apresentação do lutador em batalhas contra Gogeta SS Blue. A animação é tão intensa que parece ser a abertura de um dos animes da franquia Dragon Ball.

Broly em Dragon Ball FighterZ

A Arc System Works e a Bandai Namco haviam anunciado a chegada do personagem há um bom tempo, mas só agora ele realmente vai dar as caras. As habilidades de Broly vão se focar em agarrar e atacar. Além disso, ele será capaz de lançar rajadas de KI com sua boca, e por fim, virar o temido “Lendário Super Sayajin”.

O personagem será o último lutador do Season Pass 2 de Dragon Ball FighterZ. Antes de Broly, outros cinco personagens vieram como DLCs nesta temporada: Jiren, Videl, Goku (GT), Super Janemba e Gogeta Blue. Vale lembrar que Broly já estava no game, porém, a versão de antes é a inspirada no filme “O Lendário Super Sayajin” (1993).

Disqus Comments Loading...