Notícias

Dragon Ball FighterZ: ‘novos’ Goku e Vegeta vão chegar ao game

Personagens clássicos chegando em breve.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ: 'novos' Goku e Vegeta vão chegar ao game

A Bandai Namco anunciou a chegada de duas expansões de personagens para Dragon Ball FighterZ. Através da última edição da V-Jump (via Gematsu), foi anunciado que as formas básicas de Goku e Vegeta estarão disponíveis a partir de agosto.

Ambos os heróis são baseados nos modelos aparecidos durante a Saga Sayajin em Dragon Ball Z. Goku está com sua roupa de treinamento padrão, e Vegeta com sua armadura icônica.

Abaixo, uma breve descrição dos novos personagens e suas habilidades.

  • Base Goku – conta com Kaio-ken e Super Spirit Bomb. Com a ativação da primeira habilidade, o herói consegue executar ataques consecutivos através de uma combinação específica de botões. Se os seus aliadores forem mortos, o seu poder aumentará. O segundo poder é a técnica mais poderosa de Goku, porém sua velocidade é lenta.
  • Base Vegeta – conta com Galick Gun e Galaxy Breaker. A primeira habilidade proporciona um ataque de energia na região. É possível utilizá-la até mesmo em combates aéreos. Já a segunda, libera a energia de todo o seu corpo.

Seguindo os padrões dos outros DLCs já lançados, Goku e Vegeta deverão sair pelo preço de R$ 15,50 cada um. Já foram lançados Zamasu, Vegito (SSGSS), Bardock e Broly.

1
Dragon Ball FighterZ.