Notícias

Dragon Ball FighterZ pode contar com mais DLCs além do planejado

Bandai Namco não descarta a possibilidade de expandir possibilidades.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ pode contar com mais DLCs além do planejado

O Passe de Temporada para Dragon Ball FighterZ, chamado de FighterZ Pass, contaria com oito personagens selecionáveis ao longo da vida útil do game. Anunciado recentemente, o quinto e o sexto personagens são Goku e Vegeta em suas formas normais. Os dois últimos ainda não foram revelados, mas rumores indicam a presença de C17 e Cooler.

No entanto, é possível que mais expansões continuem chegando ao título mesmo após o lançamento dos nomes já anunciados. Em entrevista ao Eurogamer, a produtora da Bandai, Tomoko Hiroko, e a diretora do jogo, Junya Motomura, comentaram sobre a possibilidade de continuidade do suporte do jogo nesta forma.

De momento, não temos nada detalhado do que já está inteiramente decidido pela companhia. Mas nós queremos continuar a apoiar o jogo por um longo período de tempo.

Popularidade dos personagens

Durante a entrevista, as responsáveis pelo game revelaram alguns dados sobre as escolhas dos lutadores no título. Uma surpresa para a companhia é a frequente utilização de Gotenks, um personagem que não previam. Já por outro lado, Frieza e Kuririn são poucos escolhidos.

Atualmente, Frieza é um dos lutadores menos populares e que poderia ser mais utilizado. Kuririn também é pouco utilizado. Alguns jogadores do topo utilizam este personagem de forma muito eficaz, mas em números gerais, é um personagem menos popular. Acreditamos que o motivo é porque Kuririn é um personagem de suporte, em vez de ser um combatente direto. Mas todo o conceito da proposta é ter o último homem a ficar em pé.