Notícias

Dragon Ball FighterZ receberá modo “Budokai Tenkaichi”

Novo modo de jogo faz referência à saga do PS2. Nova edição Deluxe também foi revelada.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ receberá modo

A Bandai Namco anunciou novidades para Dragon Ball FighterZ através da Famitsu (via Gematsu). A companhia está desenvolvendo um modo “Budokai Tenkaichi” para o jogo de luta. Maiores detalhes não foram divulgados, mas, a julgar pelo nome, é possível que o modo seja uma referência à clássica saga Budokai do PS2.

A descrição fornecida apenas apresenta o modo como uma competição com várias regras. Juntamente com ele, um inédito conteúdo também será adicionado. O “Z Trophy Room” será um local para exibir suas conquistas e troféus obtidos. e o “Z Capsules (Natal)” apresentará as mesmas cápsulas mostradas no Halloween, porém, agora, com tema natalino.

Além disso, uma nova versão deluxe será lançada, ao menos no Japão. Segundo a editora, a futura edição contará com todos os lutadores juntamente com todos adicionados no Passe FighterZ. Ou seja, Android 17, Bardock, Broly, Cooler, Goku e Vegeta (Base), e Vegita (SSGSS e Fused) estarão presentes.

A Bandai anunciou que a versão completa chegará no dia 31 de janeiro. Porém, a empresa já antecipa que serão divulgadas novidades ao longo do caminho. Até o momento, a nova versão Deluxe não foi confirmada para o ocidente, mas é muito provável que seja disponibilizado em formato digital na PlayStation Store.