Notícias

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018; veja os detalhes

O gameplay dos androides 16, 17 e 18 também foi divulgado

por Rui Celso
Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018; veja os detalhes

A Bandai Namco divulgou na Gamescom que Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018. Acompanhando o perodo de lançamento, um trailer apresentando os mais recentes lutadores divulgados foi exibido.

O foco do novo trailer está nos lutadores apresentados recentemente. Androides 16, 17, 18, Kuririn e Piccolo mostram que não vieram para brincadeira e colocam todo seu poder à prova.

O destaque no novo vídeo fica na dupla de androides 17 e 18, que agem de forma conjunta, proporcionando um novo estilo de batalha. Ainda não se sabe se outros personagens terão a mesma capacidade que estes lutadores ou como isso irá funcionar em batalha.

Assista o gameplay abaixo:

No novo trailer também é possível ter uma prévia do que o modo história reserva. A Bandai Namco fez uma pequena publicação para provocar o jogador: “com o renascimento do androide 16 e a invasão do estranho exército, os super guerreiros começaram a cair. O que está acontecendo?”.

No evento também foi revelado o “Party Match”. Neste modo online, os jogadores escolhem seus guerreiros e se enfrentam em uma batalha de 3×3. É possível que hajam outros modos até o lançamento, e claro, o clássico multiplayer local.

Desenvolvido pela Arc System Works, Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018, porém, ainda não há um dia específico.

Edição Especial

Foi divulgado no twitter europeu da Bandai Namco a Collectorz Box. Além do jogo, o pacote inclui um Goku de 18 cm, uma steelbook exclusiva e 3 pranchetas de desenho.

Não se sabe se esta edição de colecionador virá com o Blue Vegeta e Blue Goku, personagens que serão distribuídos para quem adquirir o jogo na pré-venda.

O preço, assim como a data de lançamento, não foram divulgados. Além disso, não se sabe se uma versão para as Américas estará disponível.

Leia também: