Notícias

Dragon Ball FighterZ terá Loot Boxes, confirmam jogadores

A boa notícia é que os loots não serão comercializados através de microtransações.

por Daniel dos Reis
Dragon Ball FighterZ terá Loot Boxes, confirmam jogadores

Dragon Ball FighterZ contará com as famigeradas caixas de loot. A informação foi confirmada por jogadores que tiveram acesso de forma antecipada ao jogo. Capturas de tela comprovam.

No game da Bandai Namco, as Loot Boxes virão no formato de cápsulas Z e irão oferecer itens cosméticos e avatares para o lobby. A boa notícia é que as caixas só poderão ser adquiridas por moedas in-game. Estas, por sua vez, serão conquistadas através de batalhas e não serão comercializadas através de microtransações.

1 2

Ao que parece, as caixas funcionarão de forma semelhante ao que feito em Overwatch, onde os jogadores torcem para receberem uma skin diferenciada ou algum tipo de item cosmético.

Mas vale ressaltar que, segundo levantamentos, mesmo que o jogo não permita a aquisição de cápsulas através de dinheiro real no momento, nada impede que funcionalidades similares não sejam oferecidas no futuro.

Dragon Ball FighterZ está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 26 de janeiro (próxima semana) e contará com diversos modos de jogo, recursos online, modo estória e muito mais. Por enquanto, o jogo está em pré-venda.