Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2 ganha expansão com muitas novidades

por Renan Klopper
Dragon Ball Xenoverse 2 ganha expansão com muitas novidades

Dragon Ball Xenoverse 2, o mais novo jogo de luta da acalmada série de anime e mangá japonesa, lançado em outubro deste ano, está recebendo hoje (20) um DLC repleto de conteúdos interessantes.

Além do DLC, uma atualização já disponível traz novas habilidades para Goku SSGSS, seis novas skins, quatro novos ataques, uma nova quest acompanhada de Evil Yamcha e que proporciona um novo título ao vencer, e também um novo evento chamado Frieza’s Siege, no qual é necessário defender Contom City contra o exército do vilão, além de oferecer mais 10 skins como recompensa.

Já o conteúdo do DLC, chamado de “Super pacote 1: Esfera do Dragão” em português e vendido por R$ 30,90 na PSN brasileira, pode ser visto no vídeo divulgado pela Bandai Namco para promover o pacote.

Assista:

Novidades são sempre um prato cheio para os fãs da série Dragon Ball

O vídeo mostra em detalhes, e com imagens que trazem todo o clima do anime, tudo que está presente no novo pacote.

Novos personagens, novos mestres, habilidades e etc. Confira abaixo a descrição exata de tudo que está contido neste pacote de Dragon Ball Xenoverse 2:

  • 2 novos personagens jogáveis: Cabba (com sua transformação Super Saiyajin) e Frost (Forma Final)
  • Um novo mestre: Hitto (Hit)
  • 5 novos ataques
  • 3 novas Missões Paralelas
  • 2 novos trajes
  • 5 Super Almas
  • 2 emoticons

Além da possibilidade de obter o DLC individualmente através da PSN, também é possível com o Season Pass, que é vendido por R$ 91,90 e dá acesso aos 4 pacotes que serão vendidos separadamente.

Caso tenha perdido alguma coisa sobre Dragon Ball Xenoverse 2, não deixe de conferir nossa análise e outras notícias relacionadas a aclamada série de jogos publicado pela Bandai Namco: