Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2 receberá update com novo modo de jogo

My Raid Mode coloca cinco-contra-um, controlando um supervilão da saga.

por Raphael Batista
Dragon Ball Xenoverse 2 receberá update com novo modo de jogo

A mais nova edição da V-Jump (via Gematsu) revelou que Dragon Ball Xenoverse 2 receberá um update que adicionará um novo modo de jogo. No período do verão, o arquivo de atualização disponibilizará o “My Raid Mode”, com uma ‘proposta maligna’.

No modo, um jogador torna-se um supervilão ao usar o novo item chamado “Crystal of the Dark Demon Realm”. Com isso, a batalha é organizada em um-contra-cinco. Exclusivos para este modo de jogo, Fused Zamasu, Demiga e Mira são personagens selecionáveis.

Obviamente, o lado vencedor ganhará recompensas especiais. Dentre os prêmios citados, está a larga quantidade de experiência, a moeda in-game Zenny e acessórios especialmente produzidos para o evento.

O update para Dragon Ball Xenoverse 2 é algo inusitado, já que o título recebeu seus últimos pacotes de expansões em fevereiro.

Na nossa análise, destacamos que o custo-benefício, na época, não seria tão agradável aos bolsos dos consumidores.

Dragon Ball Xenoverse 2 pode ser considerado como um pretexto para saga Super. As anomalias temporais continuam ocorrendo na saga Z, por este motivo, as mudanças se destacam na inclusão dos novos personagens. Aqui, por outro lado, você verá o desfecho da história de Towa e Mira, vilões do primeiro jogo.

Xenoverse 2 possui muitas missões e faz com que você fique entretido por muito tempo em busca de novos trajes e habilidades. Mas, o custo-benefício ainda não é uma equação equilibrada, mesmo para aqueles que não jogaram a série. Ver repetidas vezes a saga Z tendo seu desfecho alterado cansa, até mesmo para quem acompanha o animê desde pequeno.