Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot vai até a saga de Majin Boo

A história Z completa!

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot vai até a saga de Majin Boo

Dragon Ball Z: Kakarot vai narrar a história do poderoso herói Goku até a saga Majin Boo. Quem revela a informação é o dublador norte-americano do personagem, Sean Schemmel. Em entrevista ao Comicbook, o artista diz que a história da Série Z começará desde o início da jornada de Goku até o final do arco contra o vilão rosa.

Este é, provavelmente, a mais popular sequência do anime. Portanto, trazê-la para o game parece uma decisão bastante acertada. Schemmel destaca também que Dragon Ball Z: Kakarot é um jogo do gênero RPG, então os fãs poderão customizar os personagens com habilidades de acordo com a progressão.

O título será focado na história de Goku, protagonista do seriado, e chegará ao PlayStation 4 no começo de 2020. Porém, ainda não há data exata para seu lançamento.

As últimas de Dragon Ball Z: Kakarot

Recentemente, a Bandai Namco disponibilizou imagens inéditas do título que mostram diferentes personagens. Os selecionáveis Gohan, Piccolo e Vegeta estarão à disposição dos jogadores. Outros conhecidos vão compôr a história, como Chaos e Yamcha.

Alguns elementos listados para o jogo oferecem uma ideia das atividades presentes. Por exemplo, o desafio de piadas e a cozinha são características de supostas missões dentro do jogo.

O desenvolvimento está sob a responsabilidade do estúdio CyberConnect2, que trabalhou na série Ultimate Ninja Storm de Naruto e também ajuda a Square Enix na criação de Final Fantasy VII Remake.