Dragon Ball Z Kakarot já tem data de lançamento marcada: 16 de janeiro de 2020. O anúncio foi feito por Bandai Namco e Toei Animation na Tokyo Game Show. A capa do aguardado RPG de Goku e companhia também foi revelada.

Image

Ainda não sabemos se essa data e a arte também vão valer para a chegada do game ao Ocidente. A tendência é de que tenhamos mais novidades sobre o jogo ainda durante a TGS. Fique ligado aqui no Meu PS4 para acompanhar tudo.

No Twitter, o tema “Dragon Ball Z” já está entre os mais comentados do mundo – muito graças ao jogo, mas também porque há aquela “lenda urbana” de que o seriado estava sendo exibido no Brasil o atentado de 11 de setembro nos EUA, há exatos 18 anos.

Dragon Ball Z Kakarot: até Majin-Boo

A expectativa dos fãs do anime por Kakarot é pelo fato de ele reviver as aventuras do que muitos consideram a era de ouro de Dragon Ball. Ele vai narrar a história de Goku até as épicas batalhas com Majin-Boo.

Vários personagens já foram confirmados (sejam jogáveis ou apenas como coadjuvantes), como Trunks, Cell, Gohan, Raditz, Vegeta, Piccolo, dentre outros. Ou seja, a nostalgia irá bater forte, não é mesmo?