Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot: gameplay mostra luta de Goku com Raditz

Trecho de 30 segundos mostra luta entre os irmãos sayajins.

por Vinícius Paráboa
Dragon Ball Z: Kakarot: gameplay mostra luta de Goku com Raditz

A Bandai Namco publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (31), um pequeno trecho de gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot. Nele, Goku aparece em sua primeira batalha contra um sayajin: seu irmão, Raditz.

Na obra original, Raditz sequestrou Gohan, filho do protagonista. Então, Goku e Piccolo partiram para salvá-lo, fazendo deste o primeiro grande e emocionante combate da saga “Z”.

Confira abaixo o pequeno trailer:

Este é apenas mais um teaser que a Bandai divulga aos fãs. Recentemente, a empresa divulgou gameplays de Piccolo em um evento na Ásia. Além do namekuseijin, Gohan e Vegeta já foram confirmados como personagens jogáveis. Outros lutadores como Tenshinhan, Yamcha e Chaos terão papéis de suporte.

Para quem ainda não conhece a proposta do game, trata-se de um RPG. O estilo de luta será em 3D, que lembra alguns jogos do anime, como Xenoverse ou Budokai Tenkaichi. A obra virá com dublagens em japonês e inglês.

Dragon Ball Z: Kakarot está sendo desenvolvido pela CyberConnect 2, estúdio que foi responsável pela franquia Naruto Ultimate Ninja Storm. O título chega no início de 2020 para os consoles de PlayStation 4, Xbox One e PC.