Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot ganha primeiro gameplay de exploração; assista

Exploração é semelhante aos jogos do Naruto da CyberConnect2.

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot ganha primeiro gameplay de exploração; assista

A Bandai Namco e a CyberConnect2 revelaram o primeiro gameplay de exploração do RPG de ação de Dragon Ball Z: Kakarot (conhecido anteriormente como Dragon Ball Project Z). Em entrevista ao site norte-americano IGN, os produtores mostraram, pela primeira vez, a exploração do mundo aberto.

Logo no primeiro minuto do vídeo, os produtores Kazuki Kimoto (Bandai) e Ryosuke Hara (CyberConnect2) mostram Goku alternando entre a Nuvem Voadora e o uso do Ki Blast para aumentar a velocidade enquanto cumpre objetivos específicos.

Apesar do material exibir um grande mundo para ser explorado, os representantes do jogo destacam que Dragon Ball Z: Kakarot não é do gênero mundo aberto. Ou seja, os jogadores estarão restritos numa sequência progressiva da narrativa.

O combate segue o padrão da série Ultimate Ninja Storm de Naruto. Com mecânicas em 3D e o uso de habilidades especiais, as lutas são repletas de combos, esquivas e super-poderes.

Por fim, o executivo da Bandai destacou que a experiência é uma tentativa de recriar a história de Goku e contará com uma boa quantidade de personagens familiares. Os desenvolvedores ainda não sabem até onde irão com o enredo, por isso, não confirmaram se encerrará com a presença do combate de Frieza.