Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot ganha dois novos trailers da Bandai

Troca de socos entre Goku e Raditz.

por Vinícius Paráboa
Dragon Ball Z: Kakarot ganha dois novos trailers da Bandai

A Bandai Namco lançou nesta quinta (15), dois novos trailers para o jogo Dragon Ball Z: Kakarot. Os pequenos vídeos do novo RPG baseado no anime mostram Goku lutando contra Raditz e fazendo outras atividades, como pescar.

Confira abaixo ambos trailers:

Um dos clipes mostra muito rapidamente alguns detalhes da história. Além disso, o protagonista usa sua famosa habilidade, o Kamehameha, em um robô da Red Ribbon.

Apesar do foco do título ser em Goku, outros personagens também serão jogáveis. Gohan, Piccolo e Vegeta são alguns deles. Já Kuririn, Chaos, Yamcha e Tenshinhan, terão um papel de suporte, que ainda não recebeu tantos detalhes.

Dragon Ball Z: Kakarot irá até a saga de Majin Boo

O dublador norte-americano de Goku, Sean Schemmel, revelou em entrevista ao Comicbook que o game contará toda a saga do herói dentro do anime Dragon Ball Z. Isto é, o jogo começará com a invasão dos sayajins e terminará com a luta contra Majin Boo. Portanto, não espere ver as aventuras do protagonista no Dragon Ball original ou GT.

Dragon Ball Z: Kakarot está sendo desenvolvido pela CyberConnect 2, empresa conhecida por ter feito a série Naruto Ultimate Ninja Storm. O game sairá em 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.