A Bandai Namco confirmou o lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot para 17 de janeiro de 2020 com um novo trailer. O vídeo é intitulado de “Teaser Arco Majin Boo” e mostra o vilão rosa pela primeira vez no jogo. As cenas também destacam explosões, poderes e personagens icônicos.

Embora o trailer seja focado no arco do vilão caricato, os minutos finais sugerem a adaptação de outro momento da série. O Great Saiyaman aparece “7 anos” após os Cell Games – o qual também estará no jogo, incluindo Trunks como personagem selecionável.

Confira abaixo o teaser:

A história de Dragon Ball Z: Kakarot

A CyberConnect vai abordar toda a saga Z, passando pelas sagas dos Androides e Majin Boo. O dublador norte-americano de Goku, Sean Schemmel, destaca que Dragon Ball Z: Kakarot é definido como um jogo do gênero RPG, então os fãs poderão customizar as habilidades dos personagens de acordo com a progressão.

Vários personagens já foram confirmados (sejam jogáveis ou apenas como coadjuvantes), como Trunks, Cell, Gohan, Raditz, Vegeta, Piccolo, dentre outros. Ou seja, a nostalgia irá bater forte, não é mesmo?

O criador da série, Akira Toriyama, revelou que desenhou uma personagem totalmente inédita para o jogo. Ela é chamada de Bonyu, membra da mortal Ginyu Force. Mais detalhes sobre ela serão compartilhadas durante uma side quest do título.