Notícias

Assista aos 15 primeiros minutos de Dragon Ball Z: Kakarot

Mecânicas de jogabilidade, exploração dos cenários e mais detalhes foram apresentados.

por Raphael Batista
Assista aos 15 primeiros minutos de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco divulgou dois novos vídeos de Dragon Ball Z: Kakarot. O primeiro deles mostrou os 15 minutos iniciais do jogo Action RPG. O segundo trailer é focado na apresentação de outro personagem importante do jogo, o poderoso Vegeta.

No primeiro vídeo, é possível conferir a cena de abertura do título e a ambientação dos controles. Logo de início, os jogadores assumem Goku em um combate contra Piccolo. No final da batalha, a exploração do mundo começa a ser progressivamente liberada.

Uma das coisas hilárias das cenas é o sistema de pesca onde o herói utiliza o próprio rabo para conseguir fisgar um peixe. A finalização do animal acontece com um chute poderoso. Uma mecânica que foge bastante da ideia tradicional da pescaria.

Confira o gameplay:

Trailer Vegeta de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco também apresentou o trailer focado em um dos personagens principais de toda a franquia, o Saiyajin Vegeta. O vídeo traz um rápido panorama do “esmagador de insetos” e destacou como Vegeta saiu da posição de inimigo de Goku para se tornar um importante aliado do protagonista.

Dragon Ball Z: Kakarot chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 17 de janeiro. Recentemente, detalhes sobre o tamanho do jogo, duração da campanha e atualizações Day One foram compartilhadas. Saiba mais!