Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot revela Trunks como selecionável

Herói estrelará a Saga Cell.

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot revela Trunks como selecionável

A Bandai Namco anunciou outro personagem jogável em Dragon Ball Z: Kakarot. O herói Trunks é outro nome confirmado no elenco do RPG inspirado em um dos seriados de mais sucesso na história dos animes. Ele estará à disposição durante o arco Saga dos Androides, que ganhou novas informações recentemente.

Trunks é filho de Vegeta com Bulma. Ele herda características de ambos, com uma personalidade competitiva e orgulhoso igual o pai, mas também egoísta como a mãe. Ele herda o poder Super Saiyajin ainda bem jovem e sempre demonstra um grande nível de habilidade e determinação.

Confira abaixo uma galeria de imagens do personagem no jogo:

1 2 3 4 5

Dragon Ball Z: Kakarot – além das lutas

A saga dos Androides (ou Cell) promete atiçar a nostalgia no coração dos antigos fãs de Dragon Ball. Reviva momentos como a chegada dos androides na Terra até os Cell Games, o torneio de artes marciais criado pelo vilão. Mas os elementos nostálgicos não serão lembrados apenas nos momentos de luta.

Um dos episódios mais icônicos e bem-humorados do anime, “Uma Prova Difícil para Goku!” será retratado em forma de minigame. Para quem não se lembra, o protagonista e Piccolo são obrigados por Chi-Chi a tirarem uma carteira de motorista. O resultado não é dos mais animadores para os Lutadores Z.

O dublador norte-americano de Goku, Sean Schemmel, revelou em entrevista ao Comicbook que o game contará toda a saga do herói dentro do anime Dragon Ball Z. Isto é, o jogo começará com a invasão dos sayajins e terminará com o fechamento do arco Majin Boo. Portanto, não espere ver as aventuras do protagonista no Dragon Ball original ou GT.

Dragon Ball Z: Kakarot está sendo desenvolvido pela CyberConnect 2, empresa conhecida por ter feito a série Naruto Ultimate Ninja Storm. O game sairá em 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.