Dragon Ball Z: Kakarot chega nesta semana ao PS4, Xbox One e PC em 17 de janeiro. O título já está em pré-venda nas lojas por valores que variam de R$ 200 a R$ 250 e, segundo as informações extraídas pelo site Eurogamer, o jogo ocupará, inicialmente, cerca de 34 GB no HD do videogame.

E antes mesmo de ser lançado já há atualizações agendadas. A CyberConnect2 vai lançar duas atualizações Day-One para promover melhorias específicas, segundo o site Twisted Voxel. Os updates 1.01 e 1.02 prometem melhorar o tempo de loading, adicionar legendas, reparar o sistema de bônus, adicionar a viagem direta entre Korin Tower Summit e a Capsule Corporation a partir do mapa e fazer outras correções. Os arquivos ocuparão outros 11 GB.

Jornada de Goku

Dragon Ball Z: Kakarot terá uma jornada tão extensa quanto os próprios animes. Segundo o insider Ken Xyro, o game terá uma campanha com 40 horas de gameplay. Caso os fãs decidam fazer as atividades paralelas, o tempo deve se estender para até 100 horas.

Recentemente, a Bandai Namco e a CyberConnect2 lançaram um trailer destacando os vários tipos de progressão existentes no jogo. Será possível evoluir o herói Goku de muitas maneiras, como as tradicionais pancadarias contra inimigos ou desenvolvendo habilidades culinárias ao cozinhar vários tipos de alimentos.

Os jogadores também poderão explorar o universo para coletar poderes, treinar para aprender movimentos e obter skills úteis por meio do Community Board.

Pré-venda de Dragon Ball Z: Kakarot 

Dragon Ball Z: Kakarot será vendido no Brasil em uma belíssima edição steelbook que pode ser pré-encomendada com descontos. A Special Edition vêm somente em lojas selecionadas e com estoques muito limitados. Só os mais rápidos terão a oportunidade de comprá-la. Veja mais clicando aqui.