Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot terá Vegito como personagem jogável

Fuuuuuuuusão!

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot terá Vegito como personagem jogável

A Bandai Namco e a CyberConnect 2 revelaram novos personagens jogáveis para Dragon Ball Z: Kakarot. Os heróis Gohan (adulto) e Vegito, a fusão de Goku e Vegeta pelos Brincos Potara, poderão ser controlados pelos jogadores durante o Arco Buu.

Dragon Ball Z: Kakarot

A informação veio através da mais recente edição da revista Jump (via DualSHOCKERS). Por enquanto, não há imagens de como o Vegito será no game – embora o Gohan já tenha ganho detalhes anteriores. Foi confirmado que o filho do Goku vai enfrentar o Kid Buu e mostrará como liberou a Z-Sword.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ser uma experiência RPG de ação que contará com vários personagens jogáveis. Até o momento, a Bandai Namco revelou oito heróis que poderão ser controlados pelos jogadores. São eles: Goku, Goku (criança, jovem e adulto), Vegeta, Piccolo, Trunks (Arco Cell) e Vegito (Arco Buu).

Além dos selecionáveis, alguns nomes conhecidos da franquia vão servir como suporte. Os apoios confirmados são: Yamcha, Kuririn, Tenshinhan e Chaos.

Dragon Ball Z: Kakarot em janeiro

A Bandai Namco confirmou o lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot para 17 de janeiro. O vídeo de anúncio destacou o arco Majin Boo e apresentou o vilão rosa pela primeira vez no jogo. Na Tokyo Game Show, a companhia revelou um gameplay estendido que destacou momentos épicos, como o Kamehameha de Goku com o seu filho.